Retrospectiva do dia da eleição

Retrospectiva do dia da eleição: Olhando para trás na trilha da campanha Bitcoin

Hoje é o dia das eleições e com ele (espera-se) chega o resultado de uma das mais importantes e polarizadoras manifestações presidenciais da história. Também marca a terceira eleição desde o início da Bitcoin. Neste monumental dia, estamos olhando para trás, para mais de uma década de campanha em curso Bitcoin Trader do ativo criptográfico para tomar conta do dinheiro.

Retrospectiva da Campanha Crypto: Olhando para trás, o desempenho do Bitcoin entre cada grande eleição

As coisas estão mais brilhantes para Bitcoin do que há muito tempo, enquanto a economia, a política e muito mais estão em seu ponto mais sombrio. Dependendo de sua perspectiva, hoje é especialmente escuro, onde o destino dos Estados Unidos para os próximos quatro anos será decidido de uma forma ou de outra.

Nenhuma perspectiva futura é positiva independentemente do candidato que você escolher, com uma pandemia ainda a todo vapor e o sistema de moeda fiat à beira do colapso. Quem quer que acabe com o trabalho por quatro anos certamente tem seu trabalho cortado para eles.

Porque o dia é tão crucial em termos políticos, sociais e até econômicos, os mercados estão atualmente em equilíbrio, prontos para reagir ao que quer que se desenrole em seguida.

A incerteza do passado que levou à eleição sempre impediu que Bitcoin estabelecesse um novo ponto alto até agora. Mas após as eleições, e antes que o novo presidente eleito tome posse, a moeda criptográfica estabelece um novo pico e inicia um novo mercado de touros.

E embora muita coisa tenha mudado ao longo de quatro anos, incluindo um mandato completo da Presidência dos EUA, uma grande mudança narrativa de Barack Obama para Donald Trump, e um salto do domínio democrata para o controle republicano, nada foi tão drástico quanto a mudança no preço da Bitcoin.

Na época em que Obama foi reeleito em 2012, a moeda criptográfica ainda era jovem e comercializada a apenas 10 dólares. Quando chegou a hora de entregar as rédeas a Trump ou Hilary Clinton, a moeda criptográfica havia crescido como uma rede e estava sendo negociada a cerca de $710 neste mesmo dia, há quatro anos.

Entre as duas importantes datas de tomada de decisão, o principal ativo criptográfico por limite de mercado disparou em mais de 6400%. Desde que Trump tomou posse, até agora, o preço da Bitcoin subiu mais de 1800%.

Agora que Trump está enfrentando Biden por uma chance em outro termo, Bitcoin está negociando a $13.500, e após a incerteza limpar o ar, a moeda criptográfica deve voltar a ser alta de todos os tempos e se encaminhar para um novo mercado de touros, assim como tem feito no passado. E tudo começa com o dia de hoje.